Bem Vindos!



    Olá pessoas que estão lendo meu blog agora! Haha, então é isso, eu finalmente criei coragem para criar um blog, quer dizer, já tive outros antes, mas não eram exatamente como eu queria que fossem, eu queria criar um blog, que fosse pessoal para mim, que fosse meu, onde eu poderia escrever e falar de todas as coisas que eu amo, (e acredite são muitas) e podesse estar em contato com esse mundo da blogosféra.
Bom, vou me apresentar: Meu nome é Louise, tenho 16 anos e sou do Rio de Janeiro. Eu amo ler, escutar musica, tomar chá, assistir series em dias frios, conhecer pessoas que compartilham do mesmo gosto que eu, e recentemente descobri que gosto de escrever tambem!Huh!
O meu principal intuito ao criar o blog seria para falar sobre livros,mas acabei decidindo que não falaria só disso, pois como disse, quero que o blog seja algo que seja " a minha cara", mas ainda sim, o principal assunto que vocês verão aqui serão os benditos livros! Vou me arriscar a fazer resenhas, responder tags e essas outras coisas do mundo literário!
Ok, acho que não tenho mais nada para falar agora, espero que gostem do blog e acompanhem, eu prometo que vai estar sempre atualizado haha.
Beijinhos e até o proximo, e realmente o primeiro post!

Sem comentários

Enviar um comentário