Resenha: A musica que mudou minha vida por Robin Benway


 


A vida de Audrey Cuttler não tem sido a mesma desde que aquela música chegou ao topo das paradas. Ela só queria ir a shows, andar com seus amigos e, talvez, arrumar um encontro com o gatinho do trabalho, mas agora Audrey é... famosa!Não famosa do tipo coisas-grátis-e-crachás-para-o-camarim. Famosa do tipo paparazzi-escondido-nos-arbustos, o pior-momento-da-sua-vida-estampada-por-toda-a-primeira-página. Tudo por causa da música que o ex - namorado fez sobre o rompimento dos dois - o hit do momento, quer dizer, um desastre!Audrey não quer ser a garota dos refletores, mas uma vez que o mundo decide que ela é uma estrela, será que a sua vida algum dia vai ser normal de novo? Prepare - se para descobrir, porque está na hora da Audrey contar o seu lado da história. 



Finalmente depois de alguns dias, estou de volta aqui para fazer a "primeira" postagem do blog! E hoje com a primeira resenha.
Este livro estava na minha lista para ler a muito tempo, muito tempo mesmo, mas sempre que eu olhava pra ele, via alguma coisa sobre ele, eu não sei porque, sempre me desanimava, até que finalmente tomei coragem para lê-lo.
O livro é daqueles típicos livrinhos adolescentes, mas ao mesmo tempo ele é tão diferente... tão unico... Eu amei! É uma leitura simples e rápida, daquelas que dá pra ler em um dia. A estória é contada pela perspectiva de Audrey, uma menina de 16 anos que vê sua vida mudar de repente depois que seu ex - namorado compõe uma musica sobre ela: Audrey, Wait! E olha só! A musica é um sucesso, está no topo das paradas e Audrey agora é famosa, está em todo lugar na internet e em capas de revista.Enquanto tenta conciliar sua fama repentina, com a escola os amigos e o trabalho, uma inesperada paixão pode surgir entre toda essa confusão.
O livro é bem humorado e Audrey é uma ótima protagonista. A narrativa flui, e quanto mais você lê mais tem vontade de saber como o livro acabará.Enfim, recomendo muito!

Minha Avaliação: 5/5
Ano de lançamento: 2009
Editora: Galera Record

Sem comentários

Enviar um comentário